Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Uma Letra para Mim..

Sábado, 08.05.10

 

http://agridoces.no.sapo.pt/afraid.jpg

 

Ténue luz nocturna,

pensamentos em declínio,

lembranças únicas de ti,

recordações muitas de ti,

revivo teu fascínio...

 

Apaguem a luz...

Escondam a luz...

Desliguem meu pensamento...

Acabem com o tormento

que é te ter como cruz...

 

...Apaguem a luz.....

 

....Desliguem meu pensamento....

 

Ténue luz nocturna

como ténue é minha vida,

por entre atalhos perdida,

por entre atalhos encontrada,

nos trilhos da madrugada...

 

...Apaguem a luz.....

 

.......Desliguem meu pensamento....

 

..............Acabem com o tormento.............

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Alexandrino Sousa às 18:33


2 comentários

De Nela a 09.05.2010 às 01:02


Olá Alex, Amigo!!!

Um lindo poema, uma linda canção!!!
Para ti, para nós, obrigada meu amigo por partilhares connosco!!!
Beijo grande

Continua com essa GARRA meu Amigo

De Alexandrino Sousa a 09.05.2010 às 22:23


Amiga Nela,

Apenas mais um texto de ficção para todos os que sofrem por saudades..por amores antigos...

Beijinhos Amiiga

Alex

Comentar post