Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



NO MUNDO DOS SONHOS

Quarta-feira, 10.06.09

 

 

Viajo na planície dos sonhos,

só, com a brisa por companhia...

As aves vêm até mim, trazem alegria,

e fica mais fácil meu caminhar...

E meu pensamento voa,

e no meu coração a música ecoa

baladas suaves de encantar...

Sinto-me bem neste viajar...

Para trás tudo deixei,

o que fiz e o que conquistei,

quem amei, quem me amou,

o homem que fui, diferente do que sou,

para trás tudo ficou...

E nesta planície de sonhos,

quem passa sorri para mim,

não sei se por pena,

ou se vêm em mim felicidade plena,

ou se me auguram coisa ruim...

Viajo na planície dos sonhos

onde sou feliz por viver assim...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Alexandrino Sousa às 14:36


8 comentários

De Marta a 10.06.2009 às 20:11

E sonha sonha sempre e sonha muito :-)
Beijinhos amigo

De Alexandrino Sousa a 10.06.2009 às 21:37



Marta,

Os meus sonhos neste caso, são apenas jogos de palavras, onde por vezes se encaixa alguma realidade. Mas é apenas ficção.

Beijinhos Amiga
Alex

De sonhardenovo a 11.06.2009 às 00:11

É tudo tão mais fácil quando estamos no mundo dos sonhos... Não há barreiras nem limitações... somos pássaros livres que voamos suavemente pelas colinas... é tudo tão simples... tão natural... tão bom...

Beijinhos

De Alexandrino Sousa a 11.06.2009 às 10:18


Sim Sandra, no mundo dos sonhos somos livres e nada nem ninguém nos magoa, mas é só no mundo dos sonhos. A realidade é bem diferente...Mas de vez em quando é bom sonhar

Beijinhos
ALex

De green.eyes a 11.06.2009 às 03:34

... se é feliz a viver assim, então vamos continuar a viagem pela planície dos sonhos ...
... e aproveite bem, porque qualquer dia sonhar e mentir começam a pagar imposto ...
Beijnhos

De Alexandrino Sousa a 11.06.2009 às 10:22


Olá Ana,

És mazinha para mim....sonhar não é mentir, são apenas desejos por cumprir. Sonhar é viver noutra dimensão, é esquecer a realidade...sonhar é viajar no tempo

Beijinhos
Alex

De green.eyes a 11.06.2009 às 18:17

Olá Alex
Mazinha eu ?? Porque ??
Acho que o Alex não entendeu o que eu quis dizer.
Acho que deve sonhar sim ... sonhar faz bem ao ego ...
Apenas queria me referir que com a crise em que estamos deve aproveitar, pois mais mês menos mês o governo ainda lança um imposto sobre os sonhos e sobre as mentiras...

Espero agora ter-me feito entender.

Beijinhos

De Alexandrino Sousa a 11.06.2009 às 18:52


Oh Ana
estava a brincar contigo...e o governo pode lançar os impostos que quiser...eu não pago....
(e o feriado, está a correr bem?)

Beijinhos
Alex

Comentar post