Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Despedida

Sexta-feira, 01.01.10

 

 

 

 

Amanhã, de manhã,

quando te olhares ao espelho

vais lembrar de mim...

Dos beijos que não demos,

dos abraços que esquecemos,

do sabor de teu "baton"

que querias deixar nos lábios meus...

 

Amanhã, de manhã,

vais lembrar de mim...

Quando acordares e eu não estiver lá,

servindo-te o café da manhã,

lendo-te as noticias do jornal,

escolhendo as roupas que vais vestir...

Aí, vais lembrar de mim...

 

Amor, nosso caso nem começou...

O que parecia paixão, em nada ficou,

e a história que vais lembrar de mim,

foi que antes de começar, já era fim...

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Alexandrino Sousa às 12:24


9 comentários

De Isa_ a 01.01.2010 às 12:49

submissao n combina c paixao!

De Alexandrino Sousa a 01.01.2010 às 12:58


Olá Isa,

Com tens razão...infelizmente, nem sempre nos damos conta disso...e depois,alguém sofre com isto.

(obrigada pela tua visita)

Beijinhos e BOM ANO NOVO
Alex

De Isa_ a 01.01.2010 às 15:13

realmente, há cada desgraçado q prai anda q precisava era de 1 tiro em cada olho, a sorte deles é q as coincidencias jogam sempre a seu favor!...

tenho aprendido mt c esta experiencia, é bom saber q os mortos continuam vivos, isso até me dá ânimo pa fazer sei lá o q...

De emma_leiria a 01.01.2010 às 15:27

A vida é feita de lembranças, boas e más.... e com elas aprendemos sempre algo....ou não...
Beijokas

De Alexandrino Sousa a 01.01.2010 às 19:43


Olá emma, como vais?

(neste caso será mesmo ficção-ainda bem...)

Beijos
Alex

De Nela a 01.01.2010 às 15:38

Boa tarde Amigo!!!

Em 2010 te digo que a tua Poesia, ainda tem mais encanto na hora da "DESPEDIDA".
Poderia dar corpo a muitas canções que andam por ai!!! Um dia destes mando um Poema teu para o Roberto Carlos! Acho que ele ia adorar!!! Isto é se tu deixares, meu Amigo?!!! Deixas?
O teu poema está tão certo meu Amigo, muitas vezes nem devia era ter começado!!! Mas isso agora não interessa nada!!!! hehehehehe!
Começaste com muita força, muito doce, mas muito natural e cada vez com melhor qualidade... Belissima!
Deus te abençoe meu Amigo!
Beijinho para ti, nesta 1ª tarde fria de Janeiro, mas com Sol!


De Alexandrino Sousa a 01.01.2010 às 19:46


Obrigada Nela, tens o contacto do Roberto ou do Toni?? - então manda...
É apenas ficção numa manhã fria. Mas obrigada pelo teu carinho de sempre

Beijinhos Amiga
Alex

De Nela a 01.01.2010 às 20:07

Boa tarde Meu Amigo!!!

Mas deixas, Tony não mas do filho até que sou capaz de conseguir!
Tenho pessoas na familia que se dão com o filho!
Olha que eu dou um jeito Alex!! Queres mesmo meu Amigo?
Continua Alex, cada vez está melhor!
Beijo amigo ...

De Alexandrino Sousa a 01.01.2010 às 20:27



Ahahahahah...até devia ser engraçado.Mas olha que o Mickael tem outro tipo de fãs....

Beijinhos
Alex

Comentar post