Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Meu Mundo (I)

Sábado, 30.01.10

 

 aviao.jpg image by clau_zin

http://media.photobucket.com/image/avi%2525C3%2525A3o%20de%20papel/clau_zin/aviao.jpg

 

Lancei-me ao vento em minhas asas de papel,

voei..., voei  sobre um mundo imaginário,

que me acarinhava, que me tocava a alma,

que fazia de mim um príncipe  sem castelo,

e neste meu mundo, mundo de papel,

reinava a fantasia, tudo era calma,

e o povo sorria e de coração, era solidário.

Este meu mundo, podia ser meu país,

mundo real, onde reina a injustiça,

e o povo que trabalha não é feliz,

e na sua fantasia, continua a sonhar,

que um dia tudo vai melhorar...

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Alexandrino Sousa às 19:22


2 comentários

De Diana Vinagre a 03.02.2010 às 03:09

O sonho ajuda-nos a caminhar nas malhas das realidade...
é a cor por entre o cinzento...
Ainda bem que há os que ousam sonhar...

Beijinhos e Quimeras

De Alexandrino Sousa a 03.02.2010 às 20:57


Amiga Diana,

Somos parte de um povo sofredor, mas que nem por isso perde seu encanto, seu sonho de um dia viver melhor...pobres sonhadores....

Beijinhos
Alex

Comentar post