Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Verão = Férias

Segunda-feira, 09.08.10

 

O tempo corre devagar e ao mesmo tempo a sensação de que tudo caminha para um fim...o fim das férias...

 

Meses e meses de preparação, reserva de estadia muito antecipada, o que nos leva a que ainda sem estar de férias, já comecemos a viver, a sonhar com aqueles dias, e lá chegados, viver calmamente cada minuto, saborear, olhar sempre e mais uma vez cada onda do mar, e à noite na varanda que dá para a imensa planície, olhar e tentar contar as estrelas no céu...

 

Mais uma vez Porto Covo no Alentejo foi meu destino preferido, não sem passar por Vila Nova de Mil Fontes e um saltinho até o Algarve. Dias de muito calor, mas dias lindos com a frescura do mar bem por perto, caminhadas longas pelo areal com o chapinhar dos pés na água.

 

 

 

 

Sem dúvida que foram dias bem passados e a promessa de numas outras férias, por lá passar outra vez.

 

Mas as férias também nos alteram hábitos já adquiridos, como a visita quase diária à internet, ou troca de e-mails com familiares e amigos. Tudo isto se esquece, tudo isto passa a acessório, como se fossem peças não necessárias e que de alguma forma iriam estragar nosso sossego.

 

Ainda com alguns dias pela frente no meu descanso bem merecido, a certeza de que brevemente a rotina tomará conta de mim, e os dias não terão a mesma cor...

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Alexandrino Sousa às 22:37


8 comentários

De Marta a 10.08.2010 às 14:15

Ah pois é ... as rotinas alteram-se mas os interesses mantem-se.
Gosto de te sentir BEM!!!

beijinhos

De Alexandrino Sousa a 12.08.2010 às 21:48


Amiga Marta, quanta saudade!

Estas ausências (profissional e férias), nos trazem algum vazio, ainda que mal se faça notar. Cada vez mais sinto que vir até aqui é quase uma obrigação, um querer muito "falar" convosco. Mas cá estou eu, de novo, e com baterias recarregadas.

Beijinhos
Alex

Comentar post