IN OUT YOU
Os encontros e desencontros são a luz que nos permitem avançar passo a passo, são vida em cada dia que passa
Queres ser dos primeiros??
A formação a nível profissional é sempre bem vinda, e como diz o formador "um dia se sair da empresa, terá mais uma qualificação no seu curriculum". Pois....
Eu acho que alguém nos anda a enganar...Então se há cada vez mais desempregados com currículos até dizer basta, "MBAs", estágios não sei onde, e eu lá aparecia e pelos meus lindos olhos, logo era admitido...ahm....
Isto para dizer que os primeiros classificados terão direito a um prémio...vão ter mais trabalho, dado que vão ser mais solicitados para as tarefas de que tiveram formação.
Realmente isto não está fácil e temos de fazer pela vida...
Enquanto isso, vamos ouvindo o Frank Sinatra
Autoria e outros dados (tags, etc)
2 comentários
De aquaboy a 29.05.2008 às 16:35
Novos Ensaios para aplicar na sua àrea de Trabalho :
Depois da máquina “ Abana o capacete “ , que grande furor fez nos anos 90, sugiro o “ Abana o Contentor “, simulador de transporte ultra-sotisficado , em que a vertente humana é indispensavel.
Coloca-se um contentor sobre um tronco ( fornecido pelo n/ madeireiro exclusivo ) . 3 elementos da Qualidade colocam-se num dos lados do contentor e outros 3 lemeneto do outro lado.
Após a introdução da carga a testar , os 3 elementos que estão de uma lado saltam em simultâneo e posteriormente saltam os outros 3 elementos. Após 20 minutos de pulos, está na hora de verificar os resultados.
Nesta altura entra a equipa dos efeitos especiais com os visores ( inspectores visuais de particulas ) e com o aquaboy para medir a humidade . Queriam desculpar, mas o aquaboy é de outro filme ou será que se deverá medir a Hr do tronco de madeira ?
Boas análises ...
Ensaio sobre a Cegueira
Frequentar formações internas e verificar que os temas propostos para motivação de funcionários são autênticas pérolas para os nossos olhos . Qual Saramago. Apagaram as luzes ? Ou seremos nós os ceginhos ...
De Alexandrino Sousa a 29.05.2008 às 19:38
O ensaio sobre a cegueira, devia ser mais divulgado, discutido pelas classes, pois não parece, mas anda meio mundo cego (se poder analise o meu post "grito do Ipiranga"), e verá como tenho razão.
Em relação aos ensaios de que fala, parecem-me, desculpa que lhe diga, arcaicos, não trariam benefícios acrescidos, e as oportunidades de melhoria não são nenhumas. No entanto poderão ser discutidos nas nossas reuniões semanais de melhoria contínua.
Abraço