Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Onde está a Líder do PSD ??

Domingo, 24.08.08

 

 

 

Não sou militante do PSD, por isso peço desculpas aqueles se as minhas palavras os ofenderem. Mas como simpatizante (e são estes que fazem os partidos ganharem nas eleições) devo dizer o quanto me sinto desfraldado com a liderança da Drª Manuela Ferreira Leite.

Aquando das eleições para o partido (e eu não votei por não ser militante), as minhas escolhas cairiam em Manuela F Leite ou Passos Coelho (mais naquela pela inexperiência deste).

Hoje, passados que são alguns meses das eleições no PSD, em que não ouvimos a senhora falar nada de nada, não se pronuncia sobre coisa alguma, ficamos a pensar se ela concorreu apenas para figurar nas páginas do partido como mais um líder, ou para acabar de vez com o partido.

Ouço dizer que vai fazer uma palestra importante numa qualquer universidade, que será a "reentrê" do partido....

Cara Manuela F. Leite, então imagine-se no governo, com situações graves que possam acontecer no país, por esta ordem de ideias não iria alterar sua agenda, não iria eventualmente interromper suas férias, não iria se preocupar antecipadamente.

Diga-me uma coisa: Tudo o que está a acontecer no país seja a nível de segurança (ou insegurança ?), quer a nível de economia (veja-se os números lançados pelo INE), quer a nível internacional com a "invasão" da Geórgia pela Rússia, nem uma palavra?? Não tem ainda opinião para dar como líder do maior partido da oposição??

Na altura das eleições no PSD, o concorrente Patinha Antão pareceu-me o menos preparado e o candidato com menos carisma para liderar o partido, mas hoje, reconheço nele qualidades que eventualmente fariam aparecer propostas, opiniões que poderiam ser importantes para o país.

Cara Manuela F. Leite, ainda está a tempo de fazer qualquer coisinha, por isso, mexa-se...

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Alexandrino Sousa às 10:22


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.