Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



ROSA DE SEDA

Segunda-feira, 25.08.08

 

                                                    (da Net)

 

Ainda és uma flor,

em que as cores ficaram suaves,

pétalas macias,

paraíso maior,

alimento das aves,

que se guerreiam pelas crias...

 

És flor no meu jardim,

que eu não sei cuidar,

que não "rego" para te vingar,

que não sei puxar para mim,

És uma flor em criação,

rebentos crescendo em vão.

 

Ainda és uma flor,

caule macio,

esguio,

sem picos ou sinais de dor,

flor que tanto aprecio

e me seduz, com amor.

 

És flor no meu jardim,

que eu vou cuidar,

cada pétala beijar,

te tornar eterna, sem fim...

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Alexandrino Sousa às 22:53


2 comentários

De fabiana muniz simoes a 25.08.2008 às 23:29

Lindas rosas amarelas, senti-me como se fossem ofertadas a mim...(pena que não sniff, sniff...)
Lindo texto, que sua musa saiba te valorizar

Faby

De Alexandrino Sousa a 25.08.2008 às 23:49

Obrigada Faby,

Penso que eu é que não valorizo a musa, daí estas rosas amarelas (que ela não vai ver).

Bjs - volta sempre

Comentar post