Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



SINTO-ME..... DOENTE

Terça-feira, 07.10.08

 

              

                                      (da Net)

 

As gripes não aparecem só aos outros, por isso estou eu aqui todo atafulhado de roupa e com bebidas quentinhas de vez em quando.

 

A viagem ao Douro correu muito bem, e todos os que decidimos ir (7 num monovolume), adoraram e fizeram questão de repetirmos este género de passeios. Para quem não sabe, o grupinho é composto de 8 homens que têm por meta ficaram milionários. Por isso foi criada uma sociedade em que o secretário eleito todos os anos, tem o trabalho de registar o euromilhões todas as semanas. Para além disso, é sua função mensalmente mostrar as contas aos restantes sócios. Este tipo de viagens tem a ver com o que sobra das cotas dos sócios.

O sócio que não pôde ir deve estar a roer-se de inveja...

 

Mas voltando á gripe, penso que toda a gente gosta de em viagem abrir um pouco a janela para apanhar o ar fresquinho....Mas o mal vem a caminho...e cá estou eu de molho...

O chato da questão, é que tive de faltar dois dias ao emprego. Ontem ainda peguei ao trabalho, mas ás 9 h já estava de saída tais as tremuras e espirros que não paravam mais.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Alexandrino Sousa às 10:41


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.