Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Convívio em Viseu

Domingo, 09.11.08

 

Dizem que o tempo é de crise, mas a nossa sociedade (Os 7 Magnificos) sempre arranja maneira de fazermos uns passeios, convívios com outras pessoas, almoços valentes e como não podia deixar de ser, bebidas e mais bebidas (não fossem muitos de nós especialistas em vinhos). Na hora de levantar da mesa é que são elas...

Pois este fim de semana "Os 7 Magníficos" resolveram ir até Viseu. Há vários anos que tínhamos convite de amigos nossos para essa deslocação, mas só agora se proporcionou. O almoço foi na cave da casa de um deles,  enquanto o outro se encarregou de trazer o prato principal, e sabem qual foi? 

                

Exactamente, leitão....

 

Não faltaram provas de espumante, vinhos recentes e mais antigos, vinho "abafado" (estarei a dizer bem??), o que sei é que provei de quase todos, menos dos dois últimos (amostras de adegas do Dão). Eu já não podia mais e nem a garrafinha de águas das pedras com gás me libertou daquele mal estar interior. Na viagem para o Porto (vinha sozinho no banco de trás), pergunta um colega meu se eu vinha a dormir. Não vinha, mas queria muito...

Os últimos dois convívios foram realizados fora dos restaurantes e reconheço que o ambiente não tem nada a ver, a alegria na ocasião é por demais evidente, enfim sempre estamos mais á vontade.

E agora que venha o próximo...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Alexandrino Sousa às 21:26


2 comentários

De gatinhaperdida a 10.11.2008 às 13:07

Olá,Alex
Entaõ este sábado foi de convivio com os amigos.Deve ter sido bom,muito bom. :o)
Espero que haja muitoo mais para te poderes divertir. ;o)

Beijos e fica bem
Inês

P.S - Obrigada! :o)

De Alexandrino Sousa a 10.11.2008 às 18:48

Obrigada cara Amiga,
Sim, foi um passeio excelente e até o tempo ajudou.
Tenho pena de todos nós começarmos a sentir um pouco receio do dia de amanhã. Ninguém sabe se vai melhorar se a crise nos vai bater á porta, ou por quanto tempo estaremos nesta indefinição.
Enfim, esperemos melhores dias...

Bjs
Alex

Comentar post