Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



FAZER BEM Á PRIMEIRA

Quinta-feira, 13.11.08

 

 

Gostaria de dizer que trabalho numa empresa onde aquilo que se produz, sai tudo bem, isto é, nunca se fazem reprocessamentos, escolhas, etc. Tudo se faz bem á primeira...Infelizmente não é bem assim...

 

Mas se olharmos para o lado (eu sei que não é bom exemplo), reparamos que também nossos fornecedores (matérias primas, serviços, etc), também se regem pelo mesmo pecado, produz-se, só que nem sempre sai nas melhores condições.

 

Lembrei-me deste assunto porque um destes dias visitei um fornecedor de serviços e pareceu-me que trabalhavam bem, tinham organização, método de trabalho, e vontade de melhorar mais. Para espanto meu, assim que o produto foi recepcionado, a qualidade deixou muito a desejar, o que prova que nem sempre aquilo que parece é.

 

Infelizmente esta não é a primeira empresa que assim age. Queremos muito vender (bens ou serviços), mas continuamos a descurar o que é mais importante: a qualidade do produto e se possível que o mesmo seja produzido bem logo á primeira.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Alexandrino Sousa às 21:33


1 comentário

De gatinhaperdida a 13.11.2008 às 22:34

Olá,Alex
A questão é que agora e cada vez mais ,se olha há quantidade e não há qualidade.
O que realmente é mau,pois é preferivel vender pouco,mas sabendo que é bom e ter uma clientela,do que vender muito,mas ser de má qualidade e depois perder a clientela.
Enquanto isso não entrar na cabeça de quem manda,nada feito. :P

Beijos e fica bem
Inês

Comentar post