IN OUT YOU
Os encontros e desencontros são a luz que nos permitem avançar passo a passo, são vida em cada dia que passa
SOLIDÃO (??)
Ter gente em casa, não quer dizer que a casa tem gente, ou de outra forma, os ruídos que nos chegam aos ouvidos podem ser melodias para outros.
Tudo isto para dizer que muita gente em nosso redor, não é sinal de companhia, quando muito é a oportunidade para nos isolarmos, sentir o que "bate" bem dentro de nós, fazer uma pausa no "ruído" diário.
Podem dizer que é o caminho para a solidão...
Podem dizer que o isolamento não leva a lado nenhum...
Quem já experimentou no silêncio do quarto, altas horas da madrugada, "elevar" o pensamento bem alto, seja em oração, seja em algo que se pretenda fazer no dia seguinte, verá como é reconfortante ouvirmo-nos a nós próprios, e ao mesmo tempo analisarmos o que tem sido o nosso percurso.
Estou certo que ao adoptarmos aquela introspecção, todas as atitudes serão tomadas com outra serenidade, e mesmo os assuntos mais controversos serão fáceis de linear.
Mas se quiserem experimentar "ouvir o silêncio", tentem se entranhar no monte mais isolado, onde as árvores e os pássaros são a companhia, e sentirão "melodias" jamais ouvidas.
Irão sentir arrepios na pele, vontade de rir, chorar, e aparentemente não haverá motivos para tal... Mas "ouvir o silêncio" pode trazer-nos experiências e emoções jamais sentidas.
Experimentem.....