Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Porque hoje estou com alergia....

Quarta-feira, 25.03.09

 

Hoje, até me levantei de bem com a vida (claro que não estava a pensar nos problemas pendentes), e lá fui como habitualmente para o emprego.

Não sei se devido ao vento que por aqui fazia, ou se por ser primavera, de um momento para o outro passei de bem humorado para terrivelmente mal humorado. Ainda tentei acalmar este meu mal estar com um anti histamínico, mas de nada valeu...foi um dia para esquecer.

Também para esquecer, ou pelo menos tentar não lembrar são as propostas que estão em cima da mesa para reduções de custos (horas extras, gastos em papeis, criação de turnos de trabalho, etc, etc...)

Mas o que é mais grave, é que as reduções de custos em despesas supérfluas não se fazem. Estou a lembrar-me de reduzirem por exemplo a cilindrada/ potência da viatura atribuída a um quadro, reduzirem/ eliminarem os custos com combustíveis para uso pessoal, diminuírem tantas e tantas benesses que só levam a que haja descontentamento entre as várias classes dentro da mesma empresa.

Sou completamente a favor de que se analisem os pontos a melhorar na esperança de redução de custos, mas que a empresa tenha uma politica de abertura e diálogo com todos os colaboradores, pois só assim as medidas a implementar serão bem vindas e aceites.

(desculpem-me por este texto tão diferente do habitual, mas deve ser por causa do pólen dos pinheiros....)

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Alexandrino Sousa às 21:13