Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Não há Empresa como a minha...

Quinta-feira, 02.04.09

 

 

Penso que já falei neste blog do aumento que todos tivemos lá na empresa...1.5 %. Até aqui tudo bem, se atendermos ao que se passa por esse mundo fora. Mas para uma empresa que constantemente tem dado lucros, não dar um aumento aos seus colaboradores só porque se fala tanto de crise...enfim, podia fazê-lo, mas não fez...

 

Mas o mais engraçado, é o que ontem se falava nos corredores...Alguém que foi promovido a administrador delegado, querendo ser mais papista que o papa, propôs à administração que no ano corrente não se desse qualquer aumento na empresa. Felizmente que tal não aconteceu. Mas que raio de novos gestores são estes?? Em vez de estimularem os colaboradores que até vestem a camisola da empresa, não, há é que retirar-lhes um pouco do pouco que ganham.

 

Sinceramente ...depois não digam que os portugueses são pouco produtivos....Porque não propôs por exemplo que os quadros não tivessem aumentos, que as viaturas a trocar fosse adiado por mais um ano, que os benefícios mensais fossem suspensos??

 

Creio que por este andar, não saímos mesmo deste marasmo....

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Alexandrino Sousa às 21:48


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.